Renato diz que terá muito trabalho no Vasco

O técnico Renato Gaúcho lamentou muito o novo tropeço cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Para ele, a derrota para o Corinthians surgiu por conta de erros que precisam ser corrigidos. O treinador, no entanto, prevê dificuldades pelo fator tempo, pois assumiu o comando da equipe justamente num momento em que os jogos acontecerão duas vezes por semana.

"Temos muita coisa para fazer e corrigir, mas fica difícil, porque, nesta fase, teremos jogos quarta e domingo. Mesmo assim, vamos trabalhar para acertar as coisas. O Vasco está numa situação delicada, mas vai acabar saindo dela daqui a pouco", acredita Renato.

Segundo o treinador, não é hora de ficar lamentando os erros ocorridos. O importante, neste momento, é trabalhar duro para reparar as falhas da equipe, que não tem conseguido se impor nos jogos disputados em São Januário.

"Sei que estas derrotas que tivemos em casa incomodam, mas não adianta ficar falando do passado. Eu só posso falar sobre o Vasco a partir do jogo contra o Santos. Vamos corrigir estes erros e dentro de seis ou sete partidas vocês poderão avaliar a evolução da equipe", ressalta.

O treinador sabe que a partida contra os paranaenses será complicada, pois o Furacão também luta para fugir da zona de rebaixamento. Renato, entretanto, espera poder aproveitar também o desespero do adversário.

"Não existem partidas fáceis, mas já sei a maneira que iremos jogar contra o Atlético-PR. E sempre que pudermos tirar proveito da situação do adversário, nós também vamos tirar", avisou.

Voltar ao topo