Renaldo vem a São Paulo tentar acerto com o Palmeiras

São Paulo – Renaldo chega hoje a São Paulo para resolver sua situação com o Palmeiras. Na verdade o atacante já tem tudo acertado com o clube – luvas, salários e tempo de contrato (até dezembro). O que o jogador espera é a resolução de um problema burocrático com seu ex-clube, o LG Seoul, da Coréia do Sul, para poder assinar com o Palmeiras. “O pessoal do LG já me falou que não vai atrapalhar a negociação. Eles não querem dinheiro. Querem é que o Palmeiras ceda um jogador por empréstimo.”

O jogador pedido inicialmente pelo clube coreano foi o atacante Kahê. “Mas aí eles estão querendo demais”, reconhece Renaldo. O LG Seoul deve acabar levando um jogador das equipes de base ou do time B. É o máximo que o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, admite ceder.

Renaldo já fez exames médicos, está empolgado em jogar pelo Palmeiras e tem a anuência do técnico Estevam Soares. Mas a diretoria já estuda ir atrás de outros nomes, caso o acerto com ele não ocorra.

Ferrolho

O zagueiro Gabriel e o volante Alceu devem ficar com as vagas de Nen e Correia, suspensos pelo terceiro amarelo, no jogo de amanhã contra o Botafogo, no Rio. “A tendência é que eu faça mesmo a dupla de zaga com o Leonardo”, diz Gabriel, que tentará manter a regularidade da defesa menos vazada do Brasileiro, ao lado do Figueirense (11 gols em 14 jogos).

Voltar ao topo