enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Relaxado, Flamengo joga contra o Vitória em Salvador

O maior desafio do Flamengo para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), estádio Barradão, em Salvador, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será se mobilizar para uma partida que não tem nenhum sentindo para o time. Depois do título da Copa do Brasil, obtido na última quarta-feira, o clube rubro-negro do Rio de Janeiro ainda vive dias de comemoração e festa. As duas últimas partidas do ano serão disputadas por equipes praticamente reservas.

Na reapresentação do elenco, na última sexta, no Ninho do Urubu, os jogadores conversavam, relembravam o jogo contra o Atlético Paranaense, desfilavam de chileno. Bola, apenas para os escalados à viagem a Salvador e mesmo assim sem muita intensidade. “Vou ser sincero. Não pensei em nada ainda de quarta para hoje (sexta), curti muito. Tomei um chope. Que chope gostoso. Foram só três, mas fiquei bem mais leve”, disse o técnico Jayme de Almeida, admitindo que é difícil manter seus homens ligados.

Mesmo assim, prometeu que o Vitória não terá vida fácil. “Conversei com os meninos e é claro que é natural uma relaxada, mas temos que entender a importância do jogo. A nossa responsabilidade aumenta e é uma partida que para o Vitória vale muito. Se a gente entrar de qualquer jeito, podemos ser derrotados e sair chateados do jogo. Todo atleta tem que aproveitar a oportunidade de jogar”, comentou o técnico, ciente de que o Vitória precisa vencer para sonhar com uma vaga na Libertadores na última rodada.

Em meio aos dois últimos jogos, o Flamengo inicia a preparação para a próxima temporada. A permanência de Jayme de Almeida é uma das prioridades e parece apenas uma questão de colocar assinatura no papel. “O problema não é dinheiro. Vamos sentar à mesa e ver o que eles (a diretoria) querem. A minha vida nunca foi pautada no dinheiro, então valores a gente acerta. Dinheiro é bom para caramba, mas não me compra”, discursou.

Dos titulares, apenas o goleiro Felipe, o zagueiro Wallace, os volantes Amaral e Luiz Antônio e o atacante Hernane estarão em campo. Os demais ficam no Rio de Janeiro curtindo merecidos dias de descanso.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas