O programa de amanhã conta com duas provas especiais, enquanto os páreos complementares também apresentam-se, de um modo geral, com boas atrações. Será que é desta vez que vai melhorar o movimento de apostas?

A Prova Especial Manoel Mehl, na distância de 1.400 metros, promete movimentada decisão, muito embora Reizinho figure como provável favorito. Educado, Del Piero e Itaverá figuram como maiores rivais do pilotado de Emerson Gonçalves Cruz.

A Prova Especial Duque de Caxias, porém, apresenta-se sem força destacada. Anchors Away, Sedosa, Driving Force e Cassia Bianca são as mais cotadas, podendo qualquer uma delas merecer a preferência dos apostadores. Mini Dot, porém, também figura com chance de vitória.

Penca

Bom público compareceu ao Tarumã, na tarde de domingo, quando foram realizadas as provas seletivas do Grande Prêmio José Franceschi. A final, na tarde de segunda-feira, também atraiu bom público. Isso serve para demonstrar que com corridas diurnas muitos que deixaram de comparecer ao Tarumã voltariam a frequentar o hipódromo, mas atualmente isto é muito difícil.

Altair Domingos

O jóquei Altair Domingos, tricampeão de Cidade Jardim, virá de São Paulo especialmente para dirigir Cassia Bianca na Prova Especial Duque de Caxias, constituindo-se em boa atração para os aficionados do turfe.

Lapa

Nos dias 30 e 31 deste mês, na Raia do Monge, na Lapa, será realizada uma “penca assinada”, na distância de 500 metros, com a participação de 12 animais: Mani Seller (Clemente Moletta), Luk-Doc (Guido Pelanda), Shena Amazona (Nildo Zonta), Torto (Diceu Barreta), Marquise (Domingos Zilio), Ema Amarela (Henrique Mascarelo), Dosh Drean (Paulinho), Eclipse (Paulinho), Descoronhado (Paulinho), Quick Girl (Odenir Xavier), Preta (Zeca Maquiavelli) e Cara Branca (Moacir). A penca será em homenagem ao prefeito de Antônio Olinto, José Cleomar Maquiavelli.