Reizinho é nome certo para a prova dos 2.200m

Depois de conseguir bom segundo para Irving, na grama de São Paulo, em 2.000 metros, segundo nos declarou Pedro Nickel Filho, Reizinho deverá ser inscrito no Grande Prêmio Paulo Pimentel, corrida mais importantes da próxima semana que, na distância de 2.200 metros, serve como bom teste para o Grande Prêmio Paraná.

O filho de Fahim, segundo nos informou seu treinador, apresenta-se em boa forma. Naturalmente, a corrida de domingo servirá de base para sua confirmação ou não no GP Paraná, mas lembramos que haverá outra preparatória para a prova mais importante do turfe local, no dia 6 de novembro, quando será corrido o Clássico Bento Munhoz da Rocha Neto, na distância de 2.400 metros.

Vailand

Vailand, do Haras Belmont, poderá ser inscrito na Prova Especial Aramys Athayde, preparando-se para a prova da milha do dia 7 de dezembro. Tudo, porém, está na dependência da decisão dos titulares do Haras Belmont.

Baccarat

Pedro Nickel Filho informou-nos que Baccarat, do Stud Chesapeak, deverá reaparecer em Dubai, no final de novembro, numa prova em 2.200 metros, na areia. O crioulo do Haras J.B.Barros, depois de vencer o Grande Prêmio Paraná, participou do Festival de Dubai, correndo na ponta na maior parte do percurso, para atrasar-se só no final.

Irineus

Fabrício Borges declarou-nos que Irineus, como não corre desde novembro do ano passado, quando chegou segundo para Old Saybrook, ainda não está 100% e por essa razão não será inscrito para o dia 9, mas melhorando poderá participar em uma das provas preparatórias, do dia 6 de novembro.

Gold Tango

A égua Gold Tango, uma filha de Khatango, de criação do Haras Bandeirantes, depois de comprada em leilão pelo titular da Agropastoril Ricci, foi preparada no Tarumã, por Júlio Cesar Moura Rosa, para em seguida prosseguir sua campanha em São Paulo, vencendo no último domingo o Grande Prêmio Mário Ribeiro Nunes Galvão, em 1.800 metros.

Voltar ao topo