Arquivo
São João Del Rey/Pisos Iraí, vice-campeão da categoria Indústria/Comércio, em 2007.

Atenção peladeiros! Começam hoje as inscrições para o Peladão/Tribuna do Paraná, que neste ano corresponderá ao 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada.

A partir de hoje e até o dia 28 do próximo mês, os interessados em participar poderão retirar e obter gratuitamente o regulamento oficial e o formulário de inscrição nas três lojas da Fanel Sport, localizadas nos seguintes endereços: na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia); também na Casa da Administração do Parque Pedaleiro (Vila Solitude) e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho), dentro do expediente comercial.

Todo mundo pode participar no Peladão/Tribuna, exceção feita a profissionais com contrato em vigor.

As categorias admitidas são nove: Mirim (1996), Infantil (1993), Juvenil (1990), Feminina, Veteranos, Funcionários Públicos, Universitária/Vestibulandos, Indústria/Comércio, e Livre (ou de clubes avulsos).

Se você não tem um time e quer participar do ?Peladão/2008?. Forme um. Reuna atletas do trabalho, da universidade, do colégio, da repartição em que você é funcionário, dê um nome ao time e registre-o de acordo com as especificações do regulamento. É muito fácil. Não fique de fora dessa.

É bom lembrar que o campeonato não é pelo sistema eliminatório. Ele será disputado em três turnos, de abril a dezembro. Uma equipe, sejam quais forem os resultados que vier a obter, jogará no mínimo de cinco a seis partidas, isso se não obtiver classificação para a segunda fase.

A inscrição é do mesmo valor de anos atrás, ou seja, R$ 210,00 por equipe. O time pode inscrever no máximo catorze jogadores, dois representantes e um técnico. São, portanto, dezessete participantes por time, que dividido pelo valor da inscrição, dá apenas e tão-somente R$ 12,35 para cada um. O time paga somente essa taxa de inscrição, nada mais, pois bola, arbitragens, súmulas, campos, premiação, etc., será tudo fornecido e de responsabilidade dos patrocinadores e promotores do campeonato.

Retire o regulamento hoje mesmo ou o quanto antes, leia-o com atenção, pois em seus artigos, estão todas as instruções necessárias de como o representante deve proceder para registrar o time e os atletas.

Em caso de qualquer dúvida ou outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel) dentro do horário comercial; também pelo (41 3361-2331 (Jorge ou Carlos) e pelo 8863-2435 (Jorge).