A partir da próxima quinta-feira, dia 24, os representantes ou responsáveis pelas equipes que desejam participar do 42.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada o tradicional “Peladão/Tribuna do Paraná” já poderão obter o regulamento oficial da competição e a ficha de inscrição (distribuição gratuita) nos seguintes endereço: na Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbúia). Também no Parque Peladeiro e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho).

Para as equipes que já participaram o campeonato, as modificações com relação aos anos anteriores são mínimas. Para os que vão participar pela primeira vez, recomendamos ler o regulamento com muita atenção, já que o mesmo fornece todas as explicações de como proceder para participar e registrar o time.

Mantendo uma tradição de há já mais de cinco anos, a taxa de inscrição continua a mesma, ou seja, R$ 210,00 por time, com cada equipe podendo registrar 14 jogadores, o que dá R$ 15,00 por atleta.

O time paga somente essa taxa e nada mais, já que arbitragens, bolas, súmulas, campos, etc., será tudo responsabilidade para os patrocinadores do evento, não cabendo, nesse sentido, nenhuma despesa para os participantes.

Ao longo desta semana e até o fechamento das inscrições que acontece dia 19 do próximo mês estaremos divulgando novas informações, que também poderão ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 e 9646-6336 (Comel).