Reforços já chegam pedindo vaga no Tricolor

Neste fim de semana, o Paraná Clube apresentou oficialmente seus últimos reforços para a reta final da Série B. O zagueiro Édson Rocha e o volante Sílvio chegam para suprir carências num elenco que ao longo da competição sofreu muitas alterações. A vinda de novas opções foi um pedido da comissão técnica, que se deparou com um grupo cheio de problemas, devido à uma série de lesões.

<Noticias Relacionadas>

Édson Rocha, ex-Caxias, foi uma indicação direta de Guilherme Macuglia. O experiente zagueiro, 29 anos, já foi relacionado e segue com a delegação para Juazeiro do Norte-CE, hoje cedo. Isso porque, os demais defensores do elenco estão em recuperação. Amarildo e Luciano Castan continuam no departamento médico e Cris, depois de muito tempo, retornou ontem aos treinamentos com o grupo. “Sei que a briga por um lugar no time será grande. O Paraná conta com zagueiros de muita qualidade e chego para ajudar”, disse Édson Rocha.

O volante Sílvio, 23 anos, destaque no Londrina na disputa da Divisão de Acesso do Estadual, também foi relacionado para o jogo frente ao Icasa. “Tive alguns dias para recuperar a melhor forma e já estou à disposição. Sei que o clube tem uma missão difícil pela frente, mas o grupo é muito bom e vamos lutar até o fim”, disse Sílvio, acostumado a jogar como volante, zagueiro (num eventual 3-5-2) e até mesmo de lateral.