Reforços ganham a confiança de Bonamigo

Um novo Coritiba está sendo moldado para a reestréia na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Luís Paulo, o volante Paulo Miranda e o meia Cristian, contratados durante o recesso para a Copa do Mundo, estão ganhando espaço no time titular. Os três devem estar em campo no dia 11 de julho, quando o Coxa enfrenta o CRB, em Maceió.

Hoje pela manhã, o técnico Paulo Bonamigo comanda mais um treino tático no CT da Graciosa e deve manter a equipe que treinou no último sábado. Em busca de um espaço para Cristian, Bonamigo deslocou Caio para o ataque, formando dupla com Alberto. Já Paulo Miranda ganhou a posição de segundo volante, que vinha sendo ocupada por Luciano Santos.

Luís Paulo também chegou com moral junto ao treinador. Ele deixou Andrezinho e Ney Santos para trás na preferência de Bonamigo e deve ser o novo dono da camisa 2.

?É um desafio muito grande. Já tive oportunidade de subir um time para a primeira. A gente entra para a história do clube e quero repetir isso aqui?, diz o lateral, campeão da Segundona pelo Goiás, em 1999.

O primeiro teste para o novo Coxa será o jogo-treino contra o Iraty, na próxima quarta-feira. O CT da Graciosa estará fechado à torcida, que terá que esperar até o dia 15 de julho, quando o Cori encara o Paulista, no Couto Pereira.

Voltar ao topo