Reforço, veterano Edílson faz primeiro treino no Bahia

Um dia depois de ser anunciado como novo reforço do Bahia para 2010, o atacante Edílson, de 39 anos, realizou nesta quarta-feira as suas primeiras atividades no clube. O atleta passou por exames médicos com o fisiologista do clube, Alexandre Dortas, e depois trabalhou com o preparador físico Luiz Napoleão.

Campeão do mundo pelo Corinthians, em 2000, e pela seleção brasileira, em 2002, Edílson retoma sua carreira profissional depois de ter se aposentado em 2007, quando atuava pelo Vitória, justamente o maior rival do Bahia.

No Bahia, Edílson disputará o Campeonato Baiano e a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de resolver reiniciar a carreira de jogador, o ex-jogador de Palmeiras e Corinthians, entre outros clubes, vinha desempenhando a função de produtor musical.

Para jogar na equipe da sua terra natal, o veterano atacante aceitou uma proposta modesta feita pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que pagará R$ 3 mil por jogo em que o atleta atuar pelo time.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.