enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Reforço, meia Everton assina com Flamengo por 4 anos

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira, por meio de nota em seu site oficial, a contratação do meia Everton. O jogador assinou vínculo de quatro anos com o clube carioca, com encerramento em dezembro de 2017.

Destaque do Atlético Paranaense no último Campeonato Brasileiro, o meia já teve passagem pelo time rubro-negro entre 2008 e 2009, quando atuou como lateral-esquerdo. Com o Flamengo, ele conquistou o Campeonato Carioca de 2009 e fez parte do elenco que levou o hexacampeonato nacional naquele mesmo ano.

Antes de acertar com o Flamengo, Everton se viu cobiçado pelo Corinthians. O técnico da equipe alvinegra, Mano Menezes, havia dito que o jogador interessava, já que Danilo, que atua na mesma posição, já tem idade avançada e seu contrato vence em julho. Everton se apresenta junto com o time flamenguista no dia 8 de janeiro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Reforço, meia Everton assina com Flamengo por 4 anos"


Felipe Campos
Felipe Campos
5 anos 3 meses atrás

E começou a debandada no CAPengão(expert em vice campeonatos) KKK daqui uns dias o tal Ederson vaza p/time de renome p/ganhar salário descente,o FRUSTRAÇÃO voltoooou…o FRUSTRAÇÃO voltoooou…o FRUSTRAÇÃO voltoooou…feliz 2014 freGAYzes eternos KKK

João Carlos Kulik
João Carlos Kulik
5 anos 3 meses atrás

Agora acabou os aidéticos de vez,PRESIDENTÃO….

Japa
Japa
5 anos 3 meses atrás

O Léo também vai sair,com que time vai disputar a Libertadores ? O Petraglia ta marcando toca .

Paulo Lima
Paulo Lima
5 anos 3 meses atrás

Xiiiiiiiiiiiiiii, Gaydiego errou de novo?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas