Reforço do Santos diz ter contrariado a esposa para acertar com o clube

O meia argentino, Emiliano Vecchio, revelou nesta segunda-feira uma história curiosa durante a sua apresentação como novo jogador do Santos. O reforço, que estava no futebol do Catar, disse que, ao receber a proposta do clube paulista, teve que contrariar a mulher, pois a vontade dela era a permanência no Oriente Médio, por ser mais vantajoso financeiramente.

Revelado pelo Rosário Central, o meia recusou uma proposta de dois anos de renovação para assinar com o Santos até 2019. “Quando chegou a proposta do Santos, eu não tive dúvidas. Minha mulher queria me matar. Ela queria ficar lá, isso é verdade. Mas eu sabia que essa oportunidade era única e não duvidei”, comentou o argentino.

Vecchio vai usar a camisa 40 e deve estrear pelo time na quarta-feira, contra o Fluminense, em Cariacica (ES). “No Catar, as pessoas não conhecem muito futebol, mas quando disse que ia jogar no Santos do Pelé, a história foi diferente. Todo mundo conhece. Se fosse para ganhar dinheiro, ficaria lá. Vou dar o máximo para que a torcida seja feliz”, disse o reforço de 27 anos.

A abertura da janela de transferências internacionais, nesta segunda-feira, permitiu ao clube oficializar Vecchio. Além dele, já treina no CT Rei Pelé o atacante colombiano Copete, ex-Atlético Nacional, da Colômbia.

Voltar ao topo