Depois de duas derrotas consecutivas, o Cruzeiro visita o embalado Grêmio nesta quarta-feira, às 22 horas, em Porto Alegre, em busca da reação no Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por fazer mistério na escalação da equipe que enfrentará um adversário que vem de três vitórias consecutivas. No treino que antecedeu a partida, os jogadores fizeram apenas um trabalho tático, sem nenhum sinal de quais seriam os titulares.

O zagueiro Bruno Rodrigo, o lateral-esquerdo Fabrício e o volante Charles estão recuperados de lesão e ficam à disposição do treinador. Assim como o atacante Willian, que tinha dores no joelho, e o meia Marquinhos, recuperado de uma virose que o tirou do duelo contra o Coritiba, que participaram da atividade e devem ir para o jogo.

“Ficar parado é muito ruim, eu não gosto. Gosto de trabalhar e ajudar meus companheiros dentro de campo. Espero estar melhor. É complicado sim, eu sei. Mas o importante é estar dentro de campo pra ajudar”, comentou Marquinhos.