Dez equipes que constavam da previsão de jogos divulgada em nossa edição da última terça-feira, para a quinta rodada do 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”, não foram escaladas e ficarão para jogar na sexta rodada, dias 21 e 22.

Isso foi necessário em razão da transferência de 14 jogos da quarta rodada que não puderam ser realizados em razão das fortes chuvas que desabaram sobre Curitiba na noite/madrugada do último sábado.

Assim, ficam para a sexta rodada as partidas: Ases da Bola x Jardim Campos Andrade e Danúbio Dual Telecomunicações x Clube América Paranaense, ambos da categoria Infantil; Associação Urbs/Diretran x Associação Urbas, da série de Funcionários Públicos; União Centenário x Áquila Futebol Clube e Primos Futebol Clube x Futebol Brejo, os dois da série Unionda.

Todos os demais jogos que constavam da previsão foram escalados e reescalados, segundo escala oficial que você vai conferir noutro local desta mesma página.

Ontem, as secretarias de Meio Ambiente e de Esporte e Lazer da Prefeitura de Curitiba iniciaram os trabalhos de recuperação da luz dos refletores do campo 3, que há duas semanas apresenta defeito em sua fiação, não tendo sido possível utilizá-lo, o que provocou transtorno na escala de jogos.

Oxalá a restauração da iluminação do campo 3 seja confirmada até esta sexta-feira. Contudo e novamente, para que as equipes escaladas para os horários das 17h e 18h30 no campo 3 deste sábado possam ter garantia ou não de realização, é necessário e importante que seus representantes telefonem, no sábado, a partir das 13h, para 226-6099 (Jorge Cardoso) para confirmar ou não a efetivação dessas duas partidas.

Hoje não haverá atendimento aos peladeiros, de sorte que registro de novos atletas ou transferências para que jogador possa ter condição de jogo ainda para esta rodada do final de semana terão que ser feitos amanhã, o mais tardar até as 17h.

Escala de árbitros

Para os 29 jogos deste final de semana, a Associação de Árbitros de Futebol de Pelada do Paraná escalou os seguintes mediadores: Carlos César dos Santos, Miguel Lorival Tortura, Ademir Cascão, Milton Weber, Carlos Alberto Bueno de Freitas, Paulo César Santos, Dalton Siman, Roberto Amaral, Edson Vergílio Martins, Flávio Lopes, Nilson Camargo, Renato dos Santos, Francisco Gatto Filho, Valcir de Córdova Bicudo, Ezequiel Costa Faria, e Jair Aleixo de Paula.