Recuperado, Thiago Neves volta a treinar no Fluminense

Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o meia Thiago Neves voltou a treinar nesta quarta-feira nas Laranjeiras, mas só deve voltar a campo no próximo jogo do Fluminense pela Copa Libertadores, na semana que vem, contra o Zamora, na Venezuela. O atleta, que foi submetido a fortes exercícios físicos, não chegou a treinar com bola.

Neves havia participado de um treino pela última vez em 6 de março, véspera da partida contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, vencida pelo tricolor, por 2 a 1, quando atuou no sacrifício, não se apresentou bem e ainda agravou a lesão.

Sem o meia, o técnico Abel Braga estuda alternativas para o jogo contra o Bonsucesso, no sábado, pela Taça Rio. Na atividade desta quarta, o treinador escalou um trio ofensivo com Araújo, Wellington Nem e Fred. Na terça, ele testou o volante Jean, no meio, e o atacante Matheus Carvalho na vaga de Thiago Neves.

Araújo não disputa jogo pelo Fluminense desde a semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, quando sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. A escolha mostra claramente que Rafael Sobis e Rafael Moura, dois atacantes de renome, perdem espaço com Abel, fruto do mau início de temporada que vivem.

Voltar ao topo