Recuperado, Pepe volta a treinar no Real Madrid

O zagueiro Pepe deu mais um passo para entrar novamente em campo pelo Real Madrid. Nesta quarta-feira, o jogador português voltou a treinar com o restante do elenco do clube espanhol e aumentou as esperanças de que tenha condições de participar do primeiro duelo com o Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputado no dia 13 de fevereiro no Santiago Bernabéu.

Pepe não entra em campo desde o dia 22 de dezembro de 2012, quando o Real Madrid perdeu para o Málaga por 3 a 2, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, disputada no Estádio La Rosaleda. Desde então, o clube disputou nove jogos, sendo cinco pelo Campeonato Espanhol e quatro pela Copa do Rei.

No início do ano, Pepe realizou uma cirurgia no tornozelo direito, com previsão de afastamento dos gramados por um mês. Assim, o seu retorno nesta quarta foi a principal atração do treinamento do Real Madrid, desfalcado pelas diversas convocações dos seus principais jogadores para as respectivas seleções nacionais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.