Há mais de um mês no clube, o meio-campista Paulinho Oliveira enfim foi apresentado. Aos 27 anos, vê no Paraná Clube a grande chance de sua carreira. Formado na base de Brusque-SC, o jogador conseguiu destaque após duas temporadas no Cianorte. “Fiz bons estaduais e isso abriu caminho para essa negociação”, disse Paulinho Oliveira.

O jogador precisou de um tempo de recuperação, após sofrer uma lesão muscular (ainda no time no interior) e ganhar peso. “Tive que trabalhar forte para voltar ao percentual de gordura ideal. Já estou à disposição do treinador”, afirmou. Paulinho Oliveira é meia-atacante de origem, mas conseguiu projeção no Cianorte atuando como terceiro homem de meio-campo e no Estadual deste ano chegou a fazer a função de segundo volante. “Creio que essa versatilidade ajuda. Espero fazer um grande brasileiro para buscar uma projeção, mesmo que tardia”, frisou.

Paulinho chegou ao clube antes da largada da Série B. Somente na sexta-feira passada seu contrato foi registrado junto à CBF, com a publicação de seu nome no BID. O vínculo do jogador com o Paraná é de dois anos. “Sei que a Série B é muito disputada. O preparo físico predomina”, concluiu.