O técnico Marcelo Oliveira recebeu nesta terça-feira a notícia de que o zagueiro Bruno Rodrigo sofreu uma lesão muscular e será desfalque por algum tempo, mas também teve novidades boas. Recuperados de contusão, o meia Júlio Baptista e o lateral-esquerdo Everton voltaram a treinar com o grupo.

Grande reforço cruzeirense na temporada, Júlio Baptista esteve em campo pela última vez no empate com o Corinthians, no dia 22 de setembro, no Pacaembu. Desde então, ele se recuperava de lesão na panturrilha esquerda. Mas voltou a treinar com os companheiros na tarde desta terça-feira.

“Estou bem, graças a Deus. Infelizmente, tive uma pequena lesão na panturrilha, tive que parar e agora já consegui me recuperar. Sempre quando acaba tendo uma pequena lesão, o mais importante é ter a confiança de voltar bem, para não ter mais nada, para poder voltar e ajudar o Cruzeiro nessa busca pelo título, o que realmente é o mais importante”, afirmou Júlio Baptista.

Everton, por sua vez, se recuperou de uma contusão muscular na coxa esquerda, sofrida na vitória sobre a Ponte Preta, no dia 24 de agosto, em Campinas. Assim como Júlio Baptista, ele voltou a treinar normalmente e está novamente à disposição de Marcelo Oliveira.