Recuperado de uma concussão cerebral, sofrida na partida diante do Duque de Caxias no último domingo, o goleiro Felipe voltará a treinar no Flamengo nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo próprio jogador, que segue em repouso, por meio de sua página no Twitter.

continua após a publicidade

“Galera, como estou de repouso em casa não conseguirei pegar as camisas, mas amanhã já voltarei a treinar e à noite farei os sorteios!!!!!”, escreveu o goleiro, que costuma sortear camisas a seus seguidores da rede social.

Felipe sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da partida diante do Duque de Caxias, quando o atacante Gilcimar acertou sua cabeça após tentar aproveitar um cruzamento. Depois do choque, o goleiro ficou desacordado por alguns minutos e foi levado de ambulância para o hospital, onde passou por uma série de exames. A previsão inicial era de que ele ficasse uma semana em repouso.

Sem ele, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira diante do Emelec, no Engenhão, às 19h30, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. Felipe também não deve atuar no clássico diante do Fluminense, neste domingo, às 18h30, também no Engenhão, pela Taça Rio.

continua após a publicidade