Recuperado de uma concussão cerebral, sofrida na partida diante do Duque de Caxias no último domingo, o goleiro Felipe voltará a treinar no Flamengo nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo próprio jogador, que segue em repouso, por meio de sua página no Twitter.

“Galera, como estou de repouso em casa não conseguirei pegar as camisas, mas amanhã já voltarei a treinar e à noite farei os sorteios!!!!!”, escreveu o goleiro, que costuma sortear camisas a seus seguidores da rede social.

Felipe sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da partida diante do Duque de Caxias, quando o atacante Gilcimar acertou sua cabeça após tentar aproveitar um cruzamento. Depois do choque, o goleiro ficou desacordado por alguns minutos e foi levado de ambulância para o hospital, onde passou por uma série de exames. A previsão inicial era de que ele ficasse uma semana em repouso.

Sem ele, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira diante do Emelec, no Engenhão, às 19h30, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. Felipe também não deve atuar no clássico diante do Fluminense, neste domingo, às 18h30, também no Engenhão, pela Taça Rio.