Recuperado, Escudero volta a treinar no Atlético-MG

O técnico Cuca contou com uma boa notícia no treino desta sexta-feira no Atlético-MG. O meia Escudero se recuperou de um problema muscular, participou da atividade entre os reservas, e pode ser a novidade da equipe diante do Tupi, neste domingo, às 16 horas, em Juiz de Fora, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Escudero ficou de fora das últimas três partidas do Atlético-MG por conta de um desconforto na coxa esquerda, mas foi liberado pelo departamento médico. Caso volte ao time titular, ele deve ocupar a vaga de Danilinho ou Guilherme.

Por outro lado, o Atlético-MG ainda não poderá contar com Leandro Donizete, que segue afastado por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. Outros dois volantes, Serginho e Dudu Cearense, também estão machucados e continuam sendo desfalques. Assim como Pierre e Marcos Rocha, suspensos.

Com 28 pontos, o Atlético-MG é o líder do Campeonato Mineiro e precisa de apenas um empate para não poder mais ser ultrapassado pelo Cruzeiro e confirmar a colocação ao fim da primeira fase. Se a primeira fase terminasse hoje, o adversário da semifinal seria justamente o Tupi.

Voltar ao topo