Adriano será a principal novidade do Santos para o jogo contra o Mogi Mirim, sábado à noite, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O volante sofreu rompimento dos ligamentos do tornozelo direito diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 17 de novembro do ano passado,teve de ser operado e depois de ter sido um dos destaques da equipe na conquista da Copa Libertadores, não pode participar do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

continua após a publicidade

Como Muricy está preocupado em preservar os titulares para o terceiro jogo da Libertadores, quinta-feira da próxima semana, em Chiclayo, no Peru, contra o Juan Aurich, o Santos vai tentar a oitava vitória seguida no estadual com uma equipe formada apenas por jogadores reservas.

No coletivo desta quinta à tarde, no CT Rei Pelé, o treinador armou o time com Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Carvalho, Elano e Felipe Anderson; Alan Kardec e Tiago Alves.

Depois da vitória por 3 a 1 contra o Internacional quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, Muricy dispensou os titulares até às 10h de sexta. Após o treino da manhã, o técnico vai decidir se o time principal vai folgar sábado e domingo ou se realizará alguma atividade. A viagem para o Peru será na terça-feira.

continua após a publicidade