O meia Andrezinho se recuperou de uma contusão na coxa esquerda, sofrida ainda no Campeonato Carioca, e agora luta para readquirir a forma física o mais rápido possível para voltar ao Botafogo. O jogador não esconde o desejo de retomar a boa fase que vivia antes de sua lesão, sofrida na vitória sobre o Vasco na decisão da Taça Rio.

“A expectativa é a melhor possível. A recuperação foi boa. Agora estamos fazendo um trabalho de recondicionamento físico importante”, declarou, em entrevista ao site do Botafogo. “Agora é retomar isso e, se Deus quiser, conseguir retomar esse ritmo”, completou o meia, contratado no início do ano e que segue invicto pelo clube.

Além das finais do Carioca, diante do Fluminense, Andrezinho perdeu a fase oitavas de final da Copa do Brasil, na qual o Botafogo foi eliminado pelo Vitória. “Fiquei muito triste. É muito ruim você ficar de fora, ainda mais na fase que fiquei, uma fase decisiva. Foram momentos importantes em uma fase na qual eu já estava pegando o ritmo de jogo, com uma boa sequência”, lembrou.

O meia deve voltar a atuar na próxima partida da equipe, no dia 7 de junho, diante do Cruzeiro e comemorou a semana livre para recuperar sua forma física. “Estou começando a trabalhar com bola para recuperar o ritmo de jogo que estava antes. Estou com a mesma empolgação de quando vesti a camisa alvinegra pela primeira vez”, afirmou.