Apesar de o Fluminense ter perdido por 5 a 1 para a LDU, na última quarta-feira, em Quito, pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, a torcida do time carioca fez uma recepção calorosa aos jogadores na noite desta quinta, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio.

Cerca de 350 pessoas receberam os atletas com festa e faixas de incentivo feitas pelos torcedores, que resolveram reforçar o apoio ao time que luta para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Durante o desembarque no aeroporto carioca, os jogadores foram recebidos com pó de arroz, símbolo da tradição do Fluminense, atirado pelos torcedores, e foram abraçados pelos mesmos. Emocionado, o técnico Cuca chegou a chorar, enquanto o atacante Fred foi carregado pela torcida até a saída do local. O artilheiro se mostrou surpreso com a recepção que o time teve.

“Estou impressionado com tanto carinho. A torcida do Fluminense está dando mais uma prova de que joga junto com a gente em todos os momentos e essa iniciativa dá ainda mais ânimo para buscarmos os resultados que precisamos. É de arrepiar”, ressaltou Fred, se referindo ao fato de a equipe lutar para deixar a 17.ª posição do Brasileirão.

No próximo domingo, pela penúltima rodada da competição nacional, o Fluminense contará com grande presença de público na partida contra o Vitória, no Maracanã. O clube anunciou que, até a última quinta-feira à noite, 25.254 ingressos já haviam sido vendidos para o duelo.