Real vence Sevilla com show do craque francês

Madri – Aos poucos, o Real Madrid dá mostras de que entrou nos eixos. Sob o comando de Zidane e com o reforço de Cicinho, o time ?galáctico? goleou o Sevilla por 4 a 2, ontem, no Santiago Bernabeu, em Madri, e subiu para a quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 33 pontos.

É bem verdade que 13 atrás do irresistível Barcelona, que ontem venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1. Os gols do Barça foram de Ronaldinho Gaúcho (pênalti) e Messi. Llorente fez para o Bilbao.

O destaque do Real foi o francês Zidane, autor dos três últimos gols do time no jogo – o primeiro foi de Guti; Luís Fabiano e Aitor Ocio descontaram. Mas os brasileiros não ficaram atrás. Cicinho, que atuou pela primeira vez como titular, fez várias jogadas individuais e, numa delas, acertou a trave. Robinho, além das arrancadas, deu passes açucarados. Júlio Baptista sofreu um pênalti, depois convertido por Zidane.

Até os brasileiros do Sevilla não fizeram feio. Luís Fabiano empatou o jogo quando o Real ganhava por 1 a 0. No entanto, o ex-são-paulino foi mais uma vez substituído no segundo tempo. O baiano Daniel Alves também foi boa opção de ataque durante todo o jogo.

Confira os outros resultados da rodada: Alavés 0 x 2 La Coruña, Getafe 1 x 1 Celta, Málaga 0 x 2 Cádiz, Racing Santander 1 x 0 Villarreal, Real Sociedad 0 x 1 Espanyol e Zaragoza 3 x 1 Mallorca. No sábado, Valencia 2 x 0 Osasuna e Betis 1 x 0 Atlético Madrid.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.