São Paulo – Graças a dois gols do brasileiro Ronaldo, o Real Madrid conseguiu derrotar o Espanyol por 2 x 1, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Com a vitória, o Real chega a 13 pontos ganhos. O líder da competição é o Valencia, que ontem bateu o Barcelona por 1 x 0, gol do brasileiro Ricardo Oliveira, e agora tem 16 pontos.

No jogo de ontem, o Real Madrid, que contou com a presença de todas suas estrelas em campo, só conseguiu abrir o placar aos 6 minutos da segunda etapa, quando Ronaldo concluiu jogada de Raúl.

O segundo gol saiu aos 37min: Zidane lançou Beckham, que cruzou na cabeça do brasileiro. Já nos acréscimos, Alex Fernadez descontou para o Espanyol.

Os dois gols de Ronaldo foram os primeiros do atacante contra o Espanyol, que é o segundo time em importância da cidade de Barcelona.

Kaká marca

Depois de ter feito grandes atuações e conquistado a imprensa e a torcida italiana, Kaká finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan. E foi justamente no clássico da cidade de Milão, em que sua equipe bateu a Internazionale, por 3 x 1, pelo campeonato italiano.

Com o resultado, o Milan assume a liderança da competição, com 13 pontos, ao lado da Juventus de Turim. A Inter, por sua vez, permanece com 8 pontos e cai para a sexta colocação.

Além de Dida, Cafu e Kaká, Serginho também jogou pelo time do Milan, entrando no lugar de Inzaghi aos 38min do segundo tempo. Rivaldo não ficou sequer no banco de reservas.