Londres – Ronaldo ainda não está confirmado para enfrentar o Arsenal, hoje, às 16h45 (horário de Brasília), com transmissão da Bandeirantes e ESPN Internacional, em Londres. O treinador Juan López Caro não revelou se o atacante brasileiro, que ficou de fora do jogo de sábado contra o Atlético de Madrid, por decisão técnica, começará jogando ou ficará no banco do Real Madrid.

A situação da equipe espanhola é complicada na Liga dos Campeões da Europa. Por causa da derrota em casa por 1 a 0 no jogo de ida, o Real precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ir às quartas-de-final.

No outro jogo de destaque do dia, o Milan recebe o Bayern de Munique e se classifica com um empate sem gols. Quem vencer avança, pois o primeiro jogo, na Alemanha, ficou no 1 a 1. Dida, Serginho e Kaká estão confirmados pelo técnico Carlo Ancelotti no time italiano. Do outro lado, jogam Zé Roberto e Lúcio.

Também hoje, o atual campeão Liverpool recebe o Benfica, depois de ter perdido por 1 a 0 em Lisboa. Já o Lyon venceu o PSV Eindhoven por 1 a 0, na Holanda, e tenta manter a vantagem agora que joga em casa.