Real Sociedad retorna à primeira divisão do Espanhol

Ao derrotar o Celta de Vigo neste domingo por 2 a 0, o Real Sociedad voltou à primeira divisão do Campeonato Espanhol após três anos de ausência. Os gols da partida foram marcados por Xabi Prieto, de pênalti, e Carlos Bueno.

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Castellon, o Levante se juntará ao Real Sociedad na elite do futebol da Espanha na próxima temporada. Com uma rodada para o fim da segunda divisão, Real Bétis e Hércules disputam a última vaga pelo acesso.

Os três times que disputarão a primeira divisão ocuparão as vagas de Xerez, Tenerife e Valladolid, rebaixados no campeonato que teve como campeão o Barcelona.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.