Madri – O Real Madrid viu o título espanhol ficar mais longe. Com a derrota ontem, por 2 a 1 para o Mallorca, a equipe segue em terceiro lugar no campeonato. Mas agora, está 10 pontos atrás do líder Barcelona, que venceu o Zaragoza no sábado.

Com a derrota de virada, o Real também perdeu a chance de assumir a segunda colocação. Afinal, ficou com 48 pontos, atrás do Valencia, que chegou aos 50 depois de empatar com o Getafe por 1 a 1, também ontem.

O Real até que começou melhor a partida, mesmo fora de casa. Tanto que o zagueiro Sérgio Ramos abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas a virada veio na segunda etapa.

O argentino Pisculichi empatou de pênalti, aos seis, e o venezuelano Arango garantiu a vitória do Mallorca aos 24.

Homenagem

Os torcedores do Athletic Bilbao fizeram ontem, antes da partida contra o Villarreal, uma última prova de admiração a Telmo Zarraonaindia, falecido na quinta-feira. Zarra foi uma lenda, considerado um dos maiores atacantes da história do futebol espanhol. O Athletic Bilbao empatou em 1 a 1 com o Villarreal.

Em outros jogos de ontem, pela 25.ª rodada do Campeonato Espanhol, Alavés 2 x 2 Racing Santander, Celta 2 x 0 Cadiz, Espanyol 5 x 0 Sevilla e Betis 2 x 0 Real Sociedad.