Real Madrid ganha de virada do Porto, em Portugal

Porto – O Real Madrid não pôde contar com Beckham e Raúl entrou no fim, na partida com o Porto, ontem, em Portugal. Nem por isso, deixou de vencer pela segunda vez consecutiva na Liga dos Campeões da Europa. O time espanhol ganhou de 3 a 1 e manteve a liderança do grupo F, com 6 pontos.

Os portugueses foram bem no começo e largaram em vantagem com Costinha aos 7 minutos. O Real virou, ainda no primeiro tempo, com Helguera aos 28 e Solari aos 37. Zidane consolidou o resultado aos 21 da fase final. Ronaldo não jogou bem e deu lugar para Raúl aos 40.

No outro jogo da chave, o Olympique recebeu o Partizan Belgrado, fez 3 a 0 gols de Drogba e assumiu a vice-liderança, com 3 pontos. Partizan e Porto estão na lanterna com 1.

Uma das decepções da rodada ficou por conta do Manchester United, que foi à Alemanha e perdeu para o Stuttgart por 2 a 1 pelo grupo E. Szabics e Kuranyi marcaram para os donos da casa, enquanto o holandês Van Nistelrooy descontou, de pênalti. O Panathinaikos hospedou o Celtic Rangers e não saiu do empate de 1 (Konstantinidis) a 1 (Emerson). O Rangers lidera com 4 pontos, seguido de Stuttgart e Manchester, com 3, e Panathinaikos, com apenas 1.

No grupo G, o Chelsea foi batido em casa pelo Besiktas por 2 a 0, gols de Yalcin. A Lazio sofreu para empatar com o Sparta por 2 a 2, em Roma. Inzaghi (2) fez para os italianos; Sionko e Poborsky, para os checos, lanternas com 1 ponto. A Lazio tem 4, contra 3 de Besiktas e Chelsea.

Rivaldo entrou no lugar de Kaká no segundo tempo do jogo do Milan com o Celta, em Vigo, mas não ajudou o time a sair do empate de 0 a 0, pelo grupo H. O Ajax bateu o Bruges por 2 a 0, gols de Sonck. Os milaneses estão na frente, com 4 pontos. Na seqüência, Ajax (3), Celta (2) e Bruges (1).

Voltar ao topo