Real Madrid e Lyon rindo à toa

Zurique – O Real Madrid está nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Garantiu vaga ao fazer a sua parte ontem, vencendo o Rosenborg, na Noruega, por 2 a 0, e com a ajuda do Lyon, que foi à Grécia e fez 4 a 1 no Olympiakos. Os franceses, também já classificados, lideram o grupo F com 12 pontos, três a mais que os espanhóis. Rosenborg (3) e Olympiakos (0) cumprem tabela nas duas últimas rodadas.

O Real não teve dificuldade para vencer. Definiu o resultado no primeiro tempo, com gols de Dorsin (contra), aos 26 minutos, e de Guti, aos 40. Robinho jogou a partida inteira e participou do lance dos dois gols.

O Lyon continua absoluto. Obteve sua quarta vitória em quatro jogos com gols de Carew (2), Juninho Pernambucano e Diarra. Os franceses ganharam de virada, pois os gregos abriram o placar com Babangida.

As equipes de Milão viveram situações opostas ontem. O Milan jogou fora de casa e perdeu por 1 a 0 para o PSV (gol do peruano Farfán), pelo grupo E. Os holandeses lideram a chave com 7 pontos, contra 5 de Milan e de Schalke, que fez 2 a 0 no Fenerbahce (4), gols de Kuranyi e Sand. A Inter de Milão recebeu o Porto com portões fechados, começou perdendo e só venceu de virada por 2 a 1 graças ao argentino Júlio Cruz. Ele fez aos 30 e aos 36 minutos do segundo tempo os gols que deram a liderança do grupo H ao time milanês, com 9 pontos; Hugo Almeida fez para o Porto, lanterna com 3. Na outra partida, Bratislava e Glasgow Rangers (ambos têm 5 pontos) ficaram no 2 a 2.

O Liverpool se isolou na liderança do grupo G, com 10 pontos, ao fazer 3 a 0 no Anderlecht (zero), jogando em casa. Na Espanha, o Bétis fez 1 a 0 no Chelsea e foi a 6 pontos. O Chelsea tem 7.

Voltar ao topo