enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Real Madrid derrota Chelsea e fatura título nos EUA

O Real Madrid derrotou o Chelsea por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, e conquistou o torneio Champions Cup, disputado nos Estados Unidos. Os brasileiros Marcelo e Ramires balançaram as redes para o time espanhol e inglês, respectivamente. O Milan, de Balotelli, acabou ficando com o terceiro lugar na competição amistosa.

O duelo marcou o reencontro entre o técnico José Mourinho, atualmente no comando do Chelsea, e seu ex-clube. A partida ganhou em expectativa por causa de provocações entre o treinador e Cristiano Ronaldo nos últimos dias. Mas a troca de declarações não afetou o andamento do amistoso.

O atacante do Real se destacou ao marcar dois dos três gols dos espanhóis, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 12 da etapa final. Ele chamou a atenção ainda ao abraçar um fã que invadiu o gramado e foi em sua direção. Marcelo foi o autor do outro gol do Real, aos 14 minutos de jogo. Nos instantes finais, o técnico Carlo Ancelotti deu chance a Casemiro no amistoso.

Pelo Chelsea, o destaque foi mesmo Ramires, autor do único gol inglês. Assim como Ancelotti, Mourinho aproveitou para fazer muitos testes no time. Oscar só disputou o primeiro tempo. Já Ramires só foi substituído na metade do segundo tempo.

Antes do reencontro entre Real e o técnico português, o Milan não deu chance para o Los Angeles Galaxy e venceu por 2 a 0. Balotelli e Niang garantiram o triunfo que garantiu aos italianos o terceiro lugar no torneio amistoso que faz parte da pré-temporada dos clubes europeus.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas