Real Madrid dá um tempo na negociação por Kaká

A negociação para a transferência de Kaká do Milan para o Real Madrid só será retomada na semana que vem. A pausa é uma estratégia do clube espanhol para resolver dois assuntos urgentes: a contratação do técnico alemão Bernd Schuster e a definição sobre a permanência ou não do diretor-esportivo Pedja Mijatovic – responsável pelo início das conversas com o pai de Kaká, Bosco Leite, e o procurador do craque, Gaetano Paolillo.

Apesar da conquista do título espanhol, o presidente Ramón Calderón está decidido a trocar o técnico italiano Fabio Capello por Bernd Schuster. E o alemão ainda tem um compromisso importante pela frente com o Getafe: a final da Copa do Rei contra o Sevilla, sábado, no estádio do Real Madrid. Mijatovic defende a permanência de Capello e não será surpresa se resolver ir embora junto com o treinador caso não consiga fazer o presidente mudar de idéia.

Se Mijatovic sair, a negociação passará a ser tocada por um homem muito poderoso no Real: o diretor-geral José Angel Sánchez. O clube está disposto a pagar ? 80 milhões (R$ 205 milhões) ao Milan e ? 12 milhões (R$ 30,8 milhões) por ano para o meia do Milan – que continua curtindo suas férias em Nova York.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.