RC Competições não mexe na equipe para 2004

A equipe paranaense RC Competições/Itupetro, de Stock Car V8, confirmou a renovação do contrato do preparador Rosinei Campos, o Meinha, para 2004. A equipe, que iniciou suas atividades neste ano, aposta no também estreante Giuliano Losacco, 26 anos, sexto colocado do campeonato e um dos destaques da atual temporada.

Logo no ano de estréia, o piloto conseguiu fazer pole-positions e obteve vitória na sexta etapa da competição, disputada no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O próprio Losacco admite que sua primeira temporada na Stock Car V8 superou as expectativas. Ele diz que o fato de correr por uma equipe estruturada e com excelentes profissionais ajudou muito no seu desempenho.

Losacco também destaca o trabalho com Campos: “Eu não poderia estar mais feliz. Tem sido um ano fantástico e a parceria com o Meinha, fundamental”. O piloto explicou ainda que a “cumplicidade” entre piloto e preparador é importante no decorrer de uma corrida.

Para a prova de Curitiba, Losacco acredita que tem tudo para fazer uma grande corrida, pois foi aqui, no traçado do anel externo, que ele estreou na categoria, fazendo a pole e chegando em segundo lugar. Para Losacco, “correr em Curitiba será como correr em casa, pois é a pista da qual mais gosto”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.