No Real Madrid desde 2005, o zagueiro Sergio Ramos negou neste sábado que o dinheiro possa influenciar a sua decisão de prorrogar a sua permanência no clube espanhol, com o qual tem contrato até o término da temporada 2016/2017 do futebol europeu. refutando declaração do técnico italiano Sacchi. “Nunca me movo pelo dinheiro”, escreveu Sergio Ramos em seu perfil no Twitter, rede de microblogs na internet.

continua após a publicidade

Ao jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, Sacchi contou que Sergio Ramos lhe disse ter interesse em permanecer no Real Madrid por mais tempo, mas que o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, desejava “lhe pagar menos” para prorrogar o seu contrato.

Sergio Ramos, então, garantiu que a renovação do seu contrato e os valores envolvidos não lhe preocupam. “Com todo o meu respeito e carinho para Sacchi, eu não estou preocupado com minha renovação. Eu nunca me movo pelo dinheiro. A minha felicidade está acima de qualquer coisa”, escreveu o zagueiro.

Com contrato por mais dois anos e meio com o Real Madrid, Sergio Ramos é um dos jogadores mais identificados com o clube, tendo vencido por três vezes o Campeonato Espanhol. Além disso, na temporada passada, fez o gol que levou a decisão da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid, para a prorrogação.

continua após a publicidade