Ramon tem pressa para definir futuro

Rio – O meia Ramon, que defendeu o Verdy Tóquio na temporada de 2003, chegou ontem ao Rio de Janeiro disposto a decidir, o mais rápido possível, onde jogará em 2004. O jogador revelou que, além de Vasco e Fluminense, tem proposta de mais um clube do futebol brasileiro.

“É um momento delicado e espero definir logo minha situação para começar o mês de janeiro já sabendo onde vou jogar. Houve sondagem do Vasco, do Fluminense e de mais um clube brasileiro. Tenho carinho pelos dois times em que já joguei e vou optar pelo melhor para mim e para a minha família”, disse o meia, sem revelar o nome do outro clube interessado.

Perguntado sobre o assunto, o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, demonstrou otimismo: “Vamos fazer todos os esforços para entrar em contato com ele e contratá-lo o mais rápido possível. Já conversamos algumas coisas, mas nada está definido. A decisão sai após a reunião do Conselho Deliberativo (ontem à noite).”

Afirmação

Os jovens valores do Vasco estão ansiosos para que 2004 se inicie logo, para que possam confirmar as expectativas neles depositadas pelos cruzmaltinos. O meia Morais, considerado uma das principais revelações do time esse ano, não esconde o otimismo em reeditar suas boas atuações.

“2003 foi um ao para que fôssemos apresentados à torcida. Para a próxima temporada, meu objetivo é mostrar que tenho condições de ser titular do Vasco”, espera o jogador.

Morais estreou entre os profissionais na vitória cruzmaltina de 1 x 0 sobre a Ponte Preta, dia 24 de maio, em São Januário, pelo campeonato brasileiro. No total, foram 31 jogos e três gols na competição e mais um partida na Copa Sul-Americana.

Voltar ao topo