Ramires desfalca a seleção brasileira contra a Estônia

O técnico Dunga não poderá utilizar o volante Ramires, do Benfica, no amistoso entre a seleção brasileira e a Estônia, na cidade de Tallin. O meio-campista se apresentou contundido e foi vetado pelo médico José Luiz Runco para a partida de quarta-feira.

Ramires tem dores na coxa direita e, por isso, não participou do treinamento desta terça-feira no Estádio do F. C. Flora Tallin, local do amistoso de quarta contra a seleção da Estônia.

Com Ramires vetado, o meio-campista Elano deve ganhar nova chance como titular na seleção brasileira. Jogador de confiança de Dunga, o ex-santista perdeu espaço e a vaga na equipe para o ex-jogador do Cruzeiro durante a disputa da Copa das Confederações.

A tendência é que Dunga mantenha a base que conquistou o título na África do Sul. Neste caso, o Brasil deve entrar em campo com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

No entanto, o treinador deve promover várias mudanças durante o amistoso contra a Estônia. Assim, é possível que Dunga promova as estreias do atacante Diego Tardelli e do lateral-esquerdo Filipe.