Ramalho e Edu, nomes para o Atlético em 2004

O Atlético está muito próximo de acertar as contratações dos volantes Ramalho (ex-São Caetano) e Edu (Grêmio). Os dois jogadores estão em negociação com o rubro-negro e só dependem da confirmação da diretoria do clube para virem para a Baixada. Os últimos detalhes estão sendo acertados e, no negócio com os gaúchos, poderão ir para Porto Alegre o volante Cocito e o lateral-direito Alessandro. Segundo apurou a reportagem, o negócio mais quente é com Ramalho. O jogador já se desvinculou do São Caetano e tem o aval do técnico Mário Sérgio, com quem trabalhou e fez um bom campeonato paulista e início de Brasileirão. De acordo com o procurador do atleta, Luís Alberto Zini, só falta a definição por parte da diretoria atleticana. As bases salariais, inclusive, já estariam até acertadas.

A outra negociação ainda deve demorar mais alguns dias para ser confirmada. Notícias da imprensa gaúcha dão conta de que o assessor executivo Antônio Carletto Sobrinho estaria em Porto Alegre para negociar o volante Edu.

Apesar de ter jogado somente algumas partidas nos piores momentos da equipe e estar “queimado” com a torcida gremista, seu prestígio com a imprensa e no mercado do futebol se manteve em alta. Mesmo assim, os dirigentes gaúchos estariam dispostos a ceder o atleta em troca do lateral-direito Alessandro e do volante Cocito.

Mico?

Apesar do anúncio oficial da contratação do zagueiro Marinho por dirigentes do Atlético, o jogador continua tentando se encaixar numa equipe do interior de São Paulo para não vir para Curitiba. O Mogi-Mirim já descartou a contratação do atleta, que está parado há mais de um ano e que costuma criar confusão por onde passa.

Voltar ao topo