enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Rali Transparaná leva festança pra Caiobá

  • Por Nelson Comel, Cma

Na penúltima etapa do Rali Transparaná, os competidores deixaram, ontem, a cidade de Prudentópolis, no centro-sul do Paraná, passaram pela cidade de Irati e chegaram a Curitiba por volta das 15h, sendo recepcionados no Parque Barigui, onde se concentrava grande multidão de aficionados.

Hoje final

Os competidores disputarão o último dia de prova percorrendo o trajeto Curitiba-Caiobá. A largada será no Posto O Cupim 2, localizado no Km 640 da BR 376, sentido Curitiba-Joinville, a partir das 9h. Neste último percurso, a organização promoverá a categoria “series”, que tem inscrições abertas para todas as categorias, inclusive Adventure. Os interessados devem se inscrever no local da largada, a partir das 8h. Haverá premiação para os três primeiros colocados. O valor da inscrição é R$ 150,00 por carro, mais R$ 90,00 por pessoa de entrada para o lounge. Mais informações com o diretor geral do Transparaná, Alex Kolling, pelo telefone (49) 9977-5155.

Chegada em Caiobá está prevista para acontecer a partir das 13h45, na Av. Atlântica, n.º 100. O lounge montada na areia da praia de Caiobá recebe os competidores para a grande festa de encerramento a partir das 16h. “Será uma grande festa com open bar, open food, presença da maior pick-up com pneus big foot do Brasil, entre outras atrações. Durante a festa, serão premiados os grandes campeões da 19.ª edição do considerado maior rally de regularidade da América”, conta Alex Kolling.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas