Rafael Santos terá missão de substituir destaque da zaga atleticana

O Atlético terá mais uma decisão pela frente no próximo domingo, diante do Ceará, em Fortaleza. Para o jogo, o técnico Sérgio Soares terá problemas para escalar a sua equipe. Sem contar com Rhodolfo, Chico e Paulo Baier, o treinador já pensa em definir o time no 4-3-3, com Maikon Leite recebendo mais uma chance como titular.

O comandante atleticano ainda não confirmou a equipe, porém, quem está com a vaga praticamente garantida é o zagueiro Rafael Santos, que terá a missão de substituir um dos destaques do Furacão. “Venho trabalhando a espera de oportunidade. Minha volta ao clube foi difícil até porque não tive chance com o Carpegiani. Mas agora é um bom momento já que o Atlético está brigando pela Libertadores e tem que mostrar que é um time forte, mesmo com os desfalques”, disse o defensor.

Substituto de Rhodolfo, que cumpre suspensão, o jogador espera por um duelo complicado em Fortaleza, mas destaca que o Furacão pode voltar com o resultado positivo. “Espero um jogo difícil. Eles vão atuar dentro de casa e com o apoio da torcida. Cabe a nós, jogadores do Atlético, jogar com inteligência. Nos contra-ataques e nas oportunidades criadas temos que fazer os gols”, ressaltou Rafael Santos.