Rafael leva sete pontos na testa e pode desfalcar o Flu

O goleiro Rafael pode desfalcar o Fluminense no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o jogador deixou o gramado do Maracanã ainda aos 21 minutos do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória. Após um choque forte com um jogador do time baiano, ele teve que levar sete pontos na testa.

Rafael se machucou em um lance com o atacante Lenílson. O jogador do Vitória até teve tempo de tirar o pé em uma dividida com o goleiro, mas acabou não evitando o choque, que imediatamente provocou sangramento no arqueiro. Enquanto Lenílson recebeu o cartão amarelo pela jogada, Rafael foi substituído por Fernando Henrique.

Com suspeita de uma lesão mais grave, Rafael seguiu para o Hospital Quinta D’Or, onde realizou uma tomografia, mas nada foi detectado. Em compensação, teve que levar sete pontos para fechar o corte profundo aberto pela dividida. Assim, ele permanece como dúvida para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, e Fernando Henrique pode voltar ao gol tricolor.

Voltar ao topo