Em sua chegada na Inter de Milão, o técnico Rafael Benítez disse que quer que a equipe italiana mostre um futebol mais bonito em relação ao time do português José Mourinho. O treinador espanhol foi apresentado nesta terça-feira em Milão.

“Mourinho fez um bom trabalho aqui, mas sou um técnico diferente. Gostaria de ganhar e jogar um bom futebol. Mas o mais importante é ganhar. Em seguida, podemos apresentar um melhor estilo de jogo”, disse o novo comandante do atual campeão da Liga dos Campeões, que tem o ambicioso objetivo de conquistar os seis títulos que disputará na próxima temporada.

Porém, Rafael Benítez também não deixou de elogiar o trabalho do seu antecessor. “Gosto bastante deste clube, que se encontra em um alto nível. A Inter teve um ano quase perfeito e agora queremos continuar com esta mentalidade vencedora”, comentou o espanhol, que assinou um contrato de dois anos com a Inter de Milão.

Na entrevista coletiva, o treinador falou do lateral-direito Maicon, que está representando a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O técnico desse que gostaria de contar com o futebol do atleta, cotado para seguir o mesmo caminho de Mourinho e ir para o Real Madrid. “Temos jogadores de muita qualidade e Maicon é um deles. Espero que todos tenham um bom Mundial, incluindo Maicon, pois é importante para nós”, comentou.