Rafael ‘Baby’ passa por cirurgia, mas joga Pré-Olímpico

O pivô brasileiro, Rafael ‘Baby’ Araújo, da seleção brasileira, passou por uma artroscopia no joelho direito, no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo. O jogador estará recuperado dentro de, no máximo, seis semanas e terá condições de participar do pré-olímpico Mundial.

"O Baby passou por uma artroscopia no joelho devido a uma lesão no menisco lateral direito. O atleta já começou o trabalho de fisioterapia", explicou Carlos Vicente Andreoli, chefe da equipe médica das seleções brasileiras masculinas da CBB, que realizou a operação.

O jogador brasileiro sofreu a lesão em seu menisco durante uma partida do Spartak St. Petersburg, válida pelo campeonato russo. "A cirurgia seria feita mais tarde, mas já que meu time não se classificou para os playoffs do campeonato russo, resolvi antecipar. Meu objetivo é estar 100% para servir à seleção e ajudar o Brasil no pré-olímpico mundial", comentou o jogador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.