O programa de amanhã no Hipódromo do Tarumã, apresenta-se com boas atrações, figurando em plano de destaque o Grande Prêmio Aramys Athayde (R), que figura como preparativo para a prova da milha da semana do GP Paraná.

Que Fuego, vindo de bom segundo para Nugget do Faxina, em Cidade Jardim, é provável favorito, mas consideramos Nelore Porã e Mac Bright perigosos adversários, podendo qualquer um deles surpreender o pilotado de Marcos Pereira. Old Saybrook tem classe para atuar com sucesso, mas vindo de longa ausência não merece inteira confiança.

Entre as provas complementares merece destaque a sexta, especialmente pela justa homenagem ao saudoso turfista João Luiz Garcez, que muito fez pelo turfe, como dirigente, criador e proprietário. Laureado e Amigo Dodge são as forças, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores.

Provas complementares

Underground Fire, que estreou com bom segundo, ganha destaque nesta prova, figurando a dupla como indicação mais difícil, Notec e Veneza Vincetora, pela ordem, como maiores rivais do favorito.

A segunda prova apresenta-se com três destaques: Autoridade Glory, provável favorita; Triumphal Slew e Mister Fast, que poderão ameaçar a pilotada da joqueta Luciane de Andrade.

Biberon e Koemby são as forças da terceira prova, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores, figurando como forças imediatas Chefe do Inferno e Uork-Xoq.

Esnobelo, provável favorito, pode decidir a quarta prova com Alamos, mas qualquer uma da parelha Tyara di Josefine/Troika di Caroline, que também atuará com chance. Vem Me Pegar é uma boa pule.

A quinta prova apresenta-se com duas forças, Joyeux Roi e Mate da Fronteira, figurando este como provável favorito. Gin Special e Queen Mauad são as forças imediatas.

A parelha Travel Guide/Pine Mountain ganha destaque nesta prova, devendo correr o primeiro. Destacam-se como perigosos adversários Guardião do Rei e Lots of Fun.

Tiger of Cord é o destaque da nona prova do programa de amanhã.

A decisão da dupla apresenta-se mais difícil, figurando como maiores rivais Bajado del Cielo, Decent e Droll, podendo qualquer um deles escoltar o favorito.

A prova de encerramento do programa de amanhã promete movimentada decisão, entre K’Muflado, onyaguá, Imortal Líder e Cameroun.