As corridas da última sexta-feira atraíram regular público ao Tarumã, enquanto o movimento de apostas não correspondeu, atingindo a soma de R$ 101.002,00. Poderia ter sido mais elevado, mas as retiradas de Milheiro e Que Sorriso, na partida, prejudicaram sensivelmente o índice financeiro da prova de encerramento.
A Prova Especial Mário de Araújo Marquez, principal atração do programa, foi vencida com autoridade por Que Fuego. Após a partida Vito, Que Fuego e Silver Time brigaram pela ponta, com Escriba contornando curva muito aberto. Mesmo assim, firmou-se na ponta na reta oposta com Que Fuego firmando-se na segunda colocação. No final, porém, foi dominado por Que Fuego, que venceu por mais de um corpo, com Escriba, Silver Time e Vito, pela ordem, nas posições imediatas.
Que Fuego, um filho de Shudanz e Fire My Heart, de criação do Haras Kigrandi, defendeu a farda do Haras Primavera, preparado por José da Silva Alves e dirigido por Altair Domingos.
Provas complementares
Dona Encrenca do Stud AML, venceu de ponta a ponta a prova de abertura, não chegando ser ameaçada por Triumphal Slew, que formou a dupla com Decent na terceira colocação. A vencedora, de criação de Eloi José Quege, defendeu a farda do Stud AML, apresentada em boa forma por José da Silva Alves.
Festa Vip confirmou seu favoritismo na segunda prova. Assumiu a ponta, depois de breve luta, seguindo firme até o final, ganhando por um corpo de Two Lovers, com Boa do Xará na posição imediata. Festa Vip, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, foi apresentada por Pedro Nickel Filho e dirigida por Emerson Gonçalves Cruz.
Taquara Verde, do Stud Beleza, preparada por Alcione Menegolo e dirigida por Júlio Cesar Miranda. Berlinda Glory e Double Song figuraram bem na primeira parte do percurso, mas esmoreceram no final, enquanto Taquara Verde apresentou-se bem na fase decisiva da corrida, para ganhar por meio corpo de Escudeiro, com Karo Dutchman a seguir.
Award Day, do Haras Três R, estreou com vitória na quinta prova. Assumiu a ponta e seguiu o final, para ganhar fácil de Tigreza di Job, com o favorito Noético, na posição imediata. O vencedor, apresentado por Jairo Borges, recebeu a direção de Valmir Rocha.
Lovely Friend, do Haras dos Girassóis, sob os cuidados Gladston Figueiredo Santos Júnior, estreou vencendo de ponta a ponta, dirigida por Emerson Gonçalves Cruz. A corrida, porém, não foi fácil, sendo muito ameaçada por Goodliness.
Bajado del Cielo, do Stud Mistura Fina, venceu sob os cuidados de Djalma Corrêa, marcando a segunda vitória de Júlio Cesar Miranda. Apresentou-se sempre entre os primeiros, para ganhar de Independence Day, com Dado na posição imediata.
Jagunço, em chegada sensacional, derrotou Pine Mountain, com o favorito Mark Brown, na terceira colocação. Jagunço, apresentado por Marcus Vinicius Lanza, defendeu a farda de Ivo Hasselmann Marquez, recebendo precisa direção de Fábio Stinghen.
Patriote, do Haras Rio Iguassu, sob os cuidados de Ademar de Barros Pereira, venceu a penúltima corrida, marcando mais uma boa vitória de Fábio Stinghen. Derrotou Nautico Variety por três corpos, com Dá-lhe Madero atrasando-se para terceiro.
Uly di Josefine, de criação e propriedade do Haras Curitibano, foi a fácil vencedora da prova de encerramento. Quorum Máximo correu ma ponta, mas seguido de perto por Uly di Job, que no final livrou quatro de vantagem, apresentado por Márcio Gusso e marcando a terceira vitória de Fábio Stinghen.