Quatro times não respeitaram o horário regulamentar de início dos jogos no Peladão/Tribuna

Além de algumas surpresas inesperadas, a 7.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná foi marcada pelo não comparecimento ou atraso de nada menos que 4 times, cujos adversários foram dados como vencedores por WO. Na grande surpresa da rodada, o time da Prefeitura de Araucária (Mirim) foi derrotado pelo Cajuru FC, pela contagem mínima no primeiro resultado negativo dos comandados do professor Ademir de Oliveira, campeão dessa categoria. Também foram vitórias difíceis as alcançadas pelas equipes do Canto do Rio sobre o Nacional Pinhais (Veteranos) por 3×2; do CA Fazendinha por 2×0 ante o Canto do Rio (Juvenil); do Palmeiras/Sítio Cercado sobre o Carimbos Paraná pelo escore de 3×2; do Vila Lorena ante o Anjo Dourado (Infantil) por 4×2, e o empate em 3×3, entre os veteranos do Metal Park e do BPGD.

A maior goleada foi disparada pelo Cates Peladeiro/Do All ?B?, que ganhou do Asmozi por 13×0. Na rodada foram expulsos: Walmor, do Corinpal; Adilson, do Anjo Dourado (Prefeitura); Rodrigo, do La Bombonera, e Sérgio, do Cosmos FC.

Tomaram WO, por não comparecimento ou atraso, as equipes do Anjo Dourado (Juvenil), SC Fanfarrão (Tribuna), TW Esporte Clube (Indústria/Comércio), e o Bolerage FC (Infantil). Todos estão administrativamente eliminados do campeonato, salvo recorram ao TEJD.

A propósito, recursos ou protestos quanto a irregularidades, resultados, arbitragens ou WO, devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até as 18 horas de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento e devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Voltar ao topo