Aconteceu no último final de semana a segunda rodada do 23º Campeonato Master de Santa Amélia. Destaque para a chuva de gols e para as goleadas que aconteceram – no total, foram 27 gols em seis partidas. Após dois jogos, quatro equipes somam seis pontos e dividem a liderança: Barça Xaxim, Esquadrilha, Fluminense e Itapema. Do outro lado da tabela, Vera Cruz, Colo-Colo e Os Malas ainda não pontuaram.

continua após a publicidade

Resultados da rodada

Colo-Colo 1×4 Itapema, Esquadrilha 3×1 K-12, Fluminense 4×2 Os Envorvidos, A.A.B.B. 4×1 Os Malas, Barça Xaxim 2×1 Santa Cruz e Real Vilinha 2×2 Juventude.

Destaques

continua após a publicidade

Os craques da rodada foram Alexandre, do Os Envorvidos e Arlindo, da A.A.B.B. Sem falar das boas atuações dos árbitros Jackson Adilson e Renata Guimarães.

Próxima rodada

continua após a publicidade

A próxima rodada acontece neste domingo, com os seguintes jogos: Esquadrilha x Os Envorvidos, Vera Cruz x Colo-Colo, Caiçarax Itapema, A.A.B.B. x Fluminense, Juventude x Barça Xaxim e Real Vilinha x Santa Cruz. Folgam nesta rodada o o Os Malas e K-12.

Society

No mês que vem, nos dias 14 e 21, acontece a 10ª edição do desafio Sol de Society 2016. O campeonato, que será disputado nas canchas da JB Esportes, tem como fórmula de disputa a eliminatória dupla, ou seja, os times perdedores terão uma segunda chance na briga pelo título e não são eliminados após a primeira derrota na primeira data da competição.

Premiação

O time campeão levará troféu, medalhas e 2016 cervejas de 250ml. O vice-campeão também ficará com troféus e medalhas, mas com 700 cervejas 250ml. Já o terceiro colocado fatura troféu, medalhas e 350 cervejas de 250ml.

Inscrições

O prazo para cada time se inscrever é até o dia 5 de fevereiro e o valor é de R$ 250 por equipe, mais uma taxa de R$ 50 por jogo.
A organização é da Arieventos e para mais informações entrar em contato com Ari Dias, pelo e-mail ari@arieventos.com ou pelos telefones 9800-6365 e 8470-6403. Não há limite de times a serem inscritos.