A chamada para a reunião do dia 14, quinta-feira da próxima semana, conta com quatro provas especiais, que servem com testes para a semana do Grande Prêmio Paraná de 2002, marcado para o dia 8 de dezembro. A Comissão de Turfe estará reunida hoje, a partir das 10 h, para organizar o programa de quinta-feira da próxima semana.

A Prova Especial Bento Munhoz da Rocha Neto, na distância de 2.400 metros, deverá contar com os melhores fundistas do turfe local, que estão sendo preparados para a prova máxima do turfe local, entre os quais Ask The Boss, Blessed Fighter, Big Joe, Blessed Giant, El Toulon, Guaramirin, Il Vichenzo, Irineus, Irlandais, Itaquerê Colony, Juanito Caminador, Luro, Old Saybrook, Salustiano, Seu Larossa, Wiseguy e Zorky.

Os melhores milheiros do Tarumã deverão ser inscritos na Prova Especial Heitor Valente, marcado para a distância de 1.600 metros. Também é reservada para produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela II (3 anos 55 e 4 e mais anos 60). Entre os animais que poderão ser inscritos figuram Baronette, Blue Deep, Confidencial, El Astronauta, Esquiador, Herrenrasse, Hio Verde, Itaquerê Colony, Jaguar Super, Karamazoff, Lord Lucca, Macro Mio, Maisther, Marco Di Colony, Marktony, Nemcá Nemlá, Nerone Di Bond, Nikkey, Señor de Sipán, Visionary, Winkle Minister e Xarivari.

A Prova Especial Paulo Dietzsch, em 1.200 metros, servirá como teste para o páreo velocidade da semana do GP Paraná, com a participação de animais de 3 e mais anos, com pesos da Tabela II (3 anos 55 e 4 e mais anos 60). Entre as possiveis inscrições figuram Amex, Amira Beibi, Canhão de Bagdá, Deer Hunter, Dodge Charge, Faraway From Home, Honoré Longchamp, Hurrysweet, Javanais, Kalpa, Keep The Magic, La Solitudine, Mixing Set, Pentiction, Pokemon e Unificada.

As melhores éguas do turfe local, certamente, serão inscritas na Prova Especial Carl Heinz Conrad, em 1.900 metros, para animais de 3 e mais, com pesos da Tabela II. (3 anos 53 e 4 e mais anos 59), com descarga de 2 quilos para às de 4 e mais anos. Entre as éguas que poderão ser inscritas podemos destacar Baby Gleamy, Fly Ali, Havana Brown, Jungle Plum, Ladie?s Whisper, Licenza, Opus Beauty, Preti, Quadrera, Raising Star Rita Blanca, Sedosa e Tabira.

Estão chamados, ainda, Claiming Categoria B R$ 4.000,00, em 1.400 metros, para produtos de 3 anos sem vitória; e Claiming Categoria X R$ 4.000,00, em 1.100 e 1.300 metros para produtos de 3 e mais anos.