enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Quatro partidas da Copa serão disputadas em Curitiba

  • Por Ricardo Brejinski

Após o sorteio, também serão decididos quais serão os jogos nas 12 cidades- sedes. Tirando o Brasil, que já está definido na posição A1 e que irá atuar em São Paulo, Fortaleza e Brasília na primeira fase, todas as outras 31 seleções podem vir a jogar na Arena da Baixada, em Curitiba. O estádio do Atlético receberá quatro partidas da competição, todas da fase de grupos: F3 x F4 (1.ª rodada), E2 x E4 (2.ª rodada), B1 x B4 (3.ª rodada) e H2 x H3 (3.ª rodada).

Assim, é certo que ao menos um cabeça de chave jogará na capital paranaense. Se Curitiba tiver sorte, pode receber até quatro campeões mundiais jogando por aqui. Vale lembrar que o sorteio da próxima sexta-feira não define apenas em quais grupos estarão os times, mas também em que posição ficarão nos grupos – exceto os cabeças de chave, que ficarão na posição 1. Por isso, há a possibilidade de qualquer equipe atuar em qualquer estádio.

Além disso, outra campeã mundial que está cada vez mais perto da cidade é a Espanha. No final de outubro, o jornal espanhol “Marca” já havia declarado que dirigentes da seleção haviam gostado do CT do Caju e que já haviam escolhido o local como sua casa para se preparar para a Copa do Mundo. No final de semana, um jornalista do periódico reafirmou que o centro de treinamento do Atlético será o quartel general da “La Roja”, independentemente do sorteio dos grupos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas