Quatro mudanças na seleção contra a Hungria

A seleção brasileira está confirmada para o amistoso de hoje, às 15h30m (de Brasília), contra a Hungria. O treinador Carlos Alberto Parreira confirmou o time após o treino de ontem, no estádio Ferenc Puskas.

As novidades são as escalações do zagueiro Juan, na vaga de Lúcio, cortado por uma lesão no joelho direito; do zagueiro Edmílson, improvisado na cabeça-de-área na vaga de Gilberto Silva, que suspenso não enfrentará a Argentina no dia 2 de junho pelas Eliminatórias; do meia Juninho Pernambucano como segundo homem de meio-campo, no lugar de Renato, do Santos, titular no último jogo contra o Paraguai e do atacante Luís Fabiano, que substitui Ronaldinho, ausente por estar se recuperando de uma lesão muscular.

O treinador afirmou após o trabalho que “a equipe é bastante técnica e ofensiva”. Parreira espera poder aproveitar o jogo para fazer algumas experiências. “No decorrer da partida, se for possível, espero fazer algumas experiências na equipe”, declarou o técnico brasileiro.

Casa cheia

A temperatura em Budapeste está em torno de 18ºC. Após o treinamento os jogadores jantam já no Kempinski Hotel Corvinus e depois o treinador conversa com os jogadores. Todos os 47 mil ingressos disponíveis para a partida já foram vendidos. O treino de ontem foi assistido por cerca de 28 mil pessoas.

A Seleção Brasileira jogará o amistoso com a Hungria usando seu uniforme tradicional, com camisas amarelas, calções azuis e meias brancas.

O coordenador-técnico Zagallo comemora hoje os 250 jogos pela Seleção Brasileira. Além disso, nesta partida a equipe busca sua primeira vitória sobre a Hungria.

A seleção vai enfrentar a Hungria com Dida, Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Edmílson, Juninho Pernambucano, Zé Roberto e Kaká; Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano.

No confronto direto, vantagem da Hungria. Até hoje foram quatro jogos, com duas vitórias húngaras e dois empates.

AMISTOSO
Local: Estádio Ferenc Puskas.
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Massimo De Santis.
Hungria x Brasil

Hungria
Babos; Komlosi, Low, Bodnar e Stark; Peto, Molnar, Lisztes e Kenesei; Gera e Torghelle.  Técnico: Lothar Matthaeus.

Brasil
Dida; Cafu, Juan, Roque Junior e Roberto Carlos; Edmílson, Juninho Pernambucano, Zé Roberto e Kaká; Luís Fabiano e Ronaldinho Gaúcho. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Voltar ao topo